domingo, 17 de janeiro de 2010

escolhas...


O tempo todo estamos fazendo escolhas em nossas vidas, algumas difíceis, as vezes causam arrependimentos, mas depois percebemos que essa escolha não era um erro e sim um caminho para aprender uma lição.
A ansiedade sempre atrapalha, ela sempre faz escolher um caminho mais curto, atropelando tudo que esta na frente, e é onde entra a vez do equilíbrio, ele nem sempre é fácil ter como companheiro mas na hora em que paramos, simplesmente respiramos e ele está ao nosso lado.
Na dúvida de escolher o caminho certo é preciso escolher o que o coração fala, o coração nada mais é do que a Luz, a Força Divina nos conduzindo ao nosso destino...
Hoje, eu Luciene agradeço por todos os erros que me trouxeram a maturidade e ao aprendizado sobre as consequência em atitudes tomadas pela empolgação, a falta de conhecimentos e atos tomados pelo "calor do momento".
Aprendi a ver o que eu tenho e não o que me falta, sou muito feliz pelo presente que eu recebo a cada dia, pelo fato de estar junto com meus amigos, família, irmãos... Todo dia é dia de luta e todo dia é dia de glória... a alegria é uma consequência de tudo que eu aprendi, hoje eu sou muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário